bwin

Siga nossas redes

Cafeína

A Bolsa pode fechar se cair mais? Samy responde para você

Se continuar em queda, a bolsa de valores pode ser fechada por tempo indeterminado, como nas Filipinas? Samy Dana responde; e a análise sobre a MP que previa suspensão do contrato de trabalho por 4 meses

Publicado

em

Tempo médio de leitura: 1 minuto

  • Telegram
  • Flipboard
  • Google News

Os rumores sobre suspensão do mercado são só boatos ou no limite a bolsa de valores brasileira poderia fechar suas portas por tempo indeterminado, como aconteceu nas Filipinas?

No Cafeína de hoje, Samy Dana e Priscila Yazbek conversam com advogados e economistas para responder se a Bolsa poderia ser fechada de fato. E mesmo se a suspensão for viável do ponto de vista jurídico, isso vai acontecer por aqui?

Tem também dicas sobre o Imposto de Renda 2020. A Taís Laporta mostra como declarar investimentos de renda fixa – como poupança, Tesouro Direto e CDB – no IRPF sem dor de cabeça.

E no quadro Pitaco do Samy, comentários em um minuto sobre: a decisão de Bolsonaro de revogar a Medida Provisória que permitiria às empresas suspender o contrato de trabalho por 4 meses; e a queda de mais de 5% da bolsa, puxada pelo pessimismo sobre o coronavírus e pelo impasse em relação ao pacote econômico de mais de US$ 1 trilhão nos Estados Unidos, que foi barrado no Senado.

Boletim bwinBoletim bwin
ANÚNCIO PATROCINADOConfira

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.
Hidrogênio Verde
bwin Mapa do site