bwin

Siga nossas redes

Cafeína

Como gastar menos dinheiro com 4 mudanças de hábito poderosas, segundo Samy Dana

Como mudar hábitos e reprogramar a mente para melhorar as finanças; o resumo da economia na semana; e quadro especial do Dia da Mulher

Publicado

em

Tempo médio de leitura: 2 minutos

  • Telegram
  • Flipboard
  • Google News

Economizar dinheiro e ter uma relação melhor com as finanças são metas mais simples do que se pensa, mas muita gente se perde porque não consegue identificar onde está o problema.

No Cafeína de hoje, Priscila Yazbek e Samy Dana trazem quatro passos para eliminar hábitos que te fazem gastar dinheiro. São dicas que vão desde evitar compensar a frustração com o seu cartão de crédito, até compreender o “viés da inércia”, comportamento que nos leva a adiar eternamente tarefas importantes.

Confira também o novo quadro “Em alta e Em baixa”, que traz os destaques positivos e negativos da economia na semana. E que estreia agitada! A semana teve dólar batendo os R$ 4,65; o resultado do PIB de 2019; a polêmica envolvendo as ações do grupo ressegurador IRB, que caíram mais de 50% na semana; e a reviravolta nas primárias dos EUA, com a vitória de Joe Biden. 

E para fechar com chave de ouro, tem ainda o bate-papo especial do Dia da Mulher com a Carolina Cavenaghi, criadora do movimento #fin4she, que incentiva a inclusão de mulheres em carreiras do mercado financeiro. Entre os destaques da conversa, as características femininas que tornam as mulheres habilidosas na arte do investimento.

Boletim bwinBoletim bwin
ANÚNCIO PATROCINADOConfira

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.
Hidrogênio Verde
bwin Mapa do site