bwin

Siga nossas redes

Cafeína

Ibovespa, small caps e FIIs são apostas para o 2º semestre

Mercado prevê Ibovespa em 130 mil; o que justifica melhora do cenário para ativos brasileiros?

Publicado

em

Tempo médio de leitura: 1 minuto

  • Telegram
  • Flipboard
  • Google News

Juros futuros caindo, real valorizando, ações subindo. Há dados positivos na economia brasileira que justifica a melhora do cenário para ativos de renda variável, segundo bancos e casas de análises. A melhora da inflação, da situação fiscal, além do maior crescimento da economia são os principais impulsionadores. Logo, onde o investidor deve estar com seus olhares voltados no 2º semestre?

Recentemente, o S&P Global elevou suas perspectivas para o Brasil. Neste dia, a bolsa brasileira subiu e o real se fortaleceu dado o país apresentar alguma melhora de cenário, segundo a agência de risco.

E sendo assim, XP, JP Morgan e Guide Investimentos revisaram suas expectativas para ativos brasileiros de renda variável. Essa última apontou em relatório que a alta do Ibovespa só começou e que as ações de menor valor de mercado (small caps) tendem a se beneficiar de um recuo na taxa Selic, como vem sendo precificado pelo mercado. E para os fundos imobiliários, a expectativa é a mesma.

Assista aoCafeína desta quarta-feira (5) e entenda as análises.

Veja também

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Boletim bwinBoletim bwin
ANÚNCIO PATROCINADOConfira

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.
Hidrogênio Verde
bwin Mapa do site